sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ela, eu, Ela.

Bom, minha vida se resume em poucas coisas. E a mais importante é Ela.
A pessoa pela qual me apaixonei ha algum tempo e que é minha fonte de inspiração.
Ela sabe desse sentimento, que surgiu ainda no começo da nossa amizade, mas parece não se importar muito com isso.
Antes de conhecê-la pessoalmente, ouvia muito sobre ela e, sinceramente, não tinha a mínima vontade de conhecê-la. Mas chegou o grande dia em que eu mudei completamente meu pensamento e, desde então, busco conhecer cada passo, cada gesto, cada tudo dela. Ela passou a fazer parte da minha vida, ela entrou de vez nos meus sonhos e pensamentos mais secretos.
Nunca tive muitos problemas em ficar com pessoas. Sempre fiquei com quem queria e , se não rolasse algo mais sério, eu nem ligava.
Mas com ela é diferente. Toda vez que a vejo sinto um frio na barriga, como se fosse dar o primeiro beijo ou a primeira pedalada na bicicleta sem rodinhas. É incrível como fico boba perto dela. É incrível como ela me fascina.
Sempre escrevo coisas pra ela e, assim que termino, jogo fora. Não tenho coragem de entregar e, muito menos de falar. Foram tantas as vezes que pensava em ligar pra ela e ficav com medo de não saber o que dizer ou de estar atrapalhando em alguma coisa.
Já pensei em tantos lugares pra levá-la e ficava com vergonha de convidá-la e, quando a coragem chegava..não dava pra ela. =~
Mas nem sei se minha companhia a agrada. Na verdade, acho que nem ela sabe. A gente não não sai a tanto tempo.
Já fiz canções pra ela e, uma vez ela fez uma pra mim também; foi engraçado até.
Nesse enorme período de amor platônico por ela, eu fiquei com outras pessoas e ela também.
Mas agora estou decidida a conquistá-la e, durante isso, não ficarei com mais ninguém. Mesmo que demore. Mesmo que não aconteça.

É dela que eu gosto, é pra ela que eu canto, é ela minha inspiração e é pra ela que vou dar o meu melhor. mimimi '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário